quarta-feira, 12 de março de 2014

Polícia divulga fotos de suspeitos da morte de soldado na Vila Cruzeiro, Rio

12/03/2014 15h30 - Atualizado em 12/03/2014 15h30

Ramires e Marcelo tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça.
Alda foi surpreendida pelos disparos quando entrava em um contêiner.

Do G1 Rio
Polícia divulgou fotos dos suspeitos de terem matado soldado em área de UPP (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Polícia divulgou fotos dos suspeitos de terem matado soldado em área de UPP (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
A Divisão de Homicídios (DH-Capital) divulgou nesta quarta-feira (12) as fotos dos suspeitos de participação na morte da soldado da Polícia Militar Alda Rafael Castilho, de 26 anos, na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário, na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, em fevereiro deste ano.
Alda foi surpreendida pelos disparos quando entrava em um contêiner. Em novembro do ano passado, também no Parque Proletário, um outro soldado de UPP foi morto por bandidos.
Ramires Roberto da Silva, de 21 anos, e Marcelo Pereira da Silva Júnior, 21, tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça.

Outros policiais mortos em confronto
Outro policial foi morto no dia 6 de março na comunidade Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Ele e outros PMs faziam patrulhamento, quando foram surpreendidos por suspeitos armados.
No mesmo período em 2013 só houve registro de um agente morto em serviço. O Bom Dia Rio informou que durante todo o ano passado foram mortos 16 policiais em serviço. Só este ano foram nove policiais baleados em áreas pacificadas.

O Policial Militar Wagner Vieira da Cruz, que tinha sido baleado na cabeça no dia 28 de fevereiro, na comunidade de Vila Cruzeiro, Subúrbio do Rio, também morreu no dia 6 de março
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário