quarta-feira, 26 de março de 2014

Caminhão bate em ônibus e carros e deixa 4 mortos no DF

26/03/2014 11h37 - Atualizado em 26/03/2014 12h45

Outras três pessoas permaneciam presas às ferragens às 11h20.

Caminhão capotou após batida e atingiu 12 postes da avenida central.

Do G1 DF
2 comentários
Quatro pessoas morreram depois que um caminhão de bebidas desgovernado bateu em um ônibus e capotou, derrubando 12 postes na avenida central de São Sebastião, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (26). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança (veja vídeo ao lado).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois dos mortos estavam no caminhão e as outras duas vítimas fatais foram atropeladas. O motorista do caminhão foi levado de helicóptero em estado grave para o hospital. Às 11h20, três pessoas permaneciam presas às ferragens.
  •  
Caminhão tombado na rua após bater em ônibus em São Sebastião (Foto: TV Globo/ Reprodução)Caminhão tombado na rua após bater em ônibus em São Sebastião (Foto: TV Globo/ Reprodução)
Os dois mortos estavam na boleia do caminhão. Os corpos dos pedestres atropelados ficaram a uma distância de 50 metros um do outro. O acidente provocou o fechamento do balão de acesso à região administrativa. De acordo com moradores, parte da região ficou sem energia devido à derrubada dos postes de eletricidade.
A gravação do acidente por uma câmera de segurança de um posto de combustível mostra o caminhão passando em alta velocidade e atingindo a traseira de um ônibus da Grande Brasília. Em seguida, aparece a explosão de fios de eletricidade quando os veículos atingem um poste.
Caminhão e ônibus envolvidos em acidente em São Sebastião (Foto: TV Globo/ Reprodução)Caminhão e ônibus envolvidos em acidente em São Sebastião (Foto: TV Globo/ Reprodução)Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário