sexta-feira, 14 de março de 2014

PARABÉNS AO DELEGADO QUE CUIDA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS E NOTA ZERO PARA OS GOVERNANTES QUE PENSAM QUE POLICIAIS SÃO CACHORROS.

Delegacia do Catete, Rio, é fechada 



após 



vistoria da Vigilância Sanitária


Laudo apontou que condições do prédio são prejudiciais à saúde.
Fechamento foi determinado pelo novo chefe da polícia civil.

Do G1 Rio
2 comentários
A partir de sábado (15), o funcionamento da 9ª DP (Catete), Zona Sul do Rio, será suspenso por tempo indeterminado.  De acordo com a Polícia Civil, medida foi tomada pelo chefe da corporação, delegado Fernando Veloso, após a Vigilância Sanitária constatar que as condições do prédio da delegacia são prejudiciais à saúde dos funcionários.
Segundo a Polícia Civil, enquanto a 9ª DP estiver fechada, os registros de ocorrências e  flagrantes deverão ser feitos na 10ª DP (Botafogo). A unidade contará com o reforço de policiais e delegados da 9ª DP.
Ainda segundo a Polícia Civil, a inspeção da Vigilância Sanitária foi feita a pedido do novo delegado titular Roberto Gomes, que assumiu a unidade em fevereiro. O prédio onde funciona a 9ª DP (Catete), na Rua Pedro Américo, foi inaugurado em 1909 e é tombado pela Prefeitura. Ainda não há previsão para início das obras de reforma e adequação da delegacia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário