sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeitura mantém interdições no 2º dia de buscas a vítimas no Centro

7/01/2012 06h31 - Atualizado em 27/01/2012 07h24

Em coletiva no início da noite de quinta, Paes falou em 22 desaparecidos.
Até a madrugada, 6 corpos foram achados; outras 20 pessoas são procuradas.

Do G1 RJ
Comente agora
A Prefeitura do Rio mantém, nesta sexta-feira (27), as interdições no Centro do Rio no segundo dia de buscas a vítimas do desabamento de três prédios. Os trabalhos não pararam durante a  madrugada. Pouco depois das 3h, as equipes resgataram o sexto corpo dos escombros. Em coletiva na noite de quinta-feira (26), o prefeito Eduardo Paes informou que chegaria a 22 o número de desaparecidos. Mas com os dois corpos encontrados após o anúncio de Paes, esse número agora seria de 20.
O desabamento ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de cinco pavimentos ficaram em ruínas. Mais de 15 mil toneladas de entulho já foram retiradas do local.
Interdições
A Avenida Treze de Maio, onde aconteceu o desabamento, permanece totalmente interditada a carros e pedestres. Os outros trechos fechados são: Avenida Almirante Barroso entre Avenida Rio Branco e Senador Dantas.
A Rua Senador Dantas está funcionando com mão invertida entre Avenida Almirante Barroso e Evaristo da Veiga. Agentes de trânsito trabalham nos bloqueios com apoio de 10 painéis informativos. A Prefeitura do Rio pede que a população evite se deslocar pela região por causa das interdições.
Os veículos que vêm da Cruz Vermelha e da Avenida República do Chile deverão seguir pela Rua Senador Dantas, que está com a mão invertida. Por medida de segurança, os prédios de número 6, 6B, 14 e 22 da Avenida Almirante Barroso estão interditados preventivamente pela Defesa Civil.
Já a Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeirox (CEG) informa que o fornecimento de gás nas ruas localizadas no entorno dos prédios que desabaram permanece interrompido, por medida de segurança, conforme solicitação da Defesa Civil e Prefeitura.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário