quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CINCO CORPOS JÁ HAVIAM SIDO ENCONTRADOS ATÉ ÀAS 12H01MIN

12:12 'Quando a porta se abriu, eu vi o prédio se esfacelando. Aí voltei para o elevador de novo, quando voltei, ele despencou, de porta aberta', diz homem que sobreviveu a queda livre de elevador
12:12 Durante a madrugada, familiares lotaram o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio, na esperança de encontrar seus parentes entre os socorridos. Veja vídeo.
12:08 Mapa mostra local onde ocorreu acidente, próximo ao Theatro Municipal. Veja no infográfico
12:07 Especialista em situações de risco descarta hipótese de explosão. Saiba mais
12:07 Tragédia do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro ganha destaque na imprensa internacional. Veja vídeo.
12:06 Segundo o Crea, uma das obras era ilegal. Entenda
12:06 Especialista em situações de risco descarta que explosão de gás tenha sido causa de desabamento. 'O resto da estrutura estaria inteira'. Veja vídeo.
12:05 Veja como eram os prédios que desabaram no antes e depois
12:04 Curiosos tentam se aproximar de local de acidente, que está isolado
12:03 Até meio-dia, cinco corpos haviam sido encontrados nos escombros. Veja mais fotos
12:01 O Hemorio informou que está precisando de doações de sangue. Saiba como ajudar
12:00 'Acharam um corpo com o aparelho celular do meu pai no bolso', diz filha de porteiro de prédio. Veja mais depoimentos
11:58 Secretário de Conservação e Serviços Públicos conta que a queda de uma árvore interditou uma das ruas que eram usadas pelas equipes de busca na região do desabamento. 'Complica mais o trânsito'. Veja vídeo.
11:58 'Prédio precisava de manutenção', diz funcionário de edifício. Veja relato
11:56 O local onde dois prédios e um sobrado desabaram continua isolado. Veja fotos
11:56 O trânsito flui bem na Avenida Presidente Vargas e está intenso na Avenida Rio Branco. Segundo Sávio Franco, do Centro de Operações Rio, uma árvore caiu nas imediações do Largo da Carioca, mas não houve feridos. As ruas da região do Centro são monitoradas por 50 operadores e 15 câmeras.
11:55 A prefeitura mantém ruas fechadas para facilitar os trabalhos de resgate. Saiba mais
11:54 Os três prédios que desabaram no Centro seguem interditados no fim desta manhã de forma preventiva. Segundo o subsecretário de Defesa Civil municipal, Márcio Motta, a interdição é para facilitar o trabalho de buscas e evitar a circulação de pedestres na região.
11:54 Testemunha conta que ouviu três estalos antes do desabamento. 'Não houve explosão, não houve nada. Em menos de um minuto estava tudo no chão'. Veja vídeo.
11:54Imprensa internacional noticiou o acidente. "Local da tragédia coincide com o centro nervoso do Rio", diz o espanhol 'El País'
11:51 Um prédio de nove andares na Rua Senador Dantas foi esvaziado durante a manhã a pedido da Defesa Civil, pois teria sofrido abalo na estrutura
11:50 Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário