terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Policial presencia assassinato e é baleado em Betim

 
O soldado da 187ª Companhia do 33º BPM tinha acabado de cumprir seu horário quando presenciou o crime




A Polícia Militar (PM) procura por dois homens que teriam assassinado um jovem de 23 anos e baleado um policial, no fim da noite de domingo (15), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações de militares do 33° BPM, o soldado da PM segue internado em uma unidade de saúde da cidade e não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado da 187ª Companhia do 33º BPM tinha acabado de cumprir seu horário de serviço e, quando seguiu para o ponto de ônibus, para ir pra casa, presenciou dois homens baleando um terceiro.

Então, os suspeitos também atiraram contra o militar, que revidou. No entanto, apenas o policial ficou ferido, sendo atingindo por três tiros. A dupla fugiu e, até o início da manhã desta segunda-feira (16), não havia sido localizada. O policial permanece no Hospital Regional de Betim.

Fonte: r7

Um comentário:

  1. Mais um combatente do crime baleado. Os bandidos estão perdendo o respeito pela força policial do estado, e, isso não é nada bom. A culpa é de nossas leis que que dão total proteção a qualquer que seja bandidos. O cidadão de bem fica a merce da própria sorte, e o estado?

    ResponderExcluir