sábado, 19 de novembro de 2011

O PRESIDENTE CABO COELHO SE FEZ PRESENTE NA REINAUGURAÇÃO DA MODERNÍSSIMA SEDE REGIONAL DO CSCS EM IPATINGA


O Centro Social dos Cabos e Soldados PMBM/MG, desde sua criação em 14 de maio de 1986, vem exercendo um papel importantíssimo nas vidas dos policiais e bombeiros militares associados. Possuímos hoje, decentralizadas em todo o Estado de Minas Gerias 48 Regionais, para poder atender e dar melhor comunidade aos seus sócios.

No dia 18 de dezembro de 2011, foi realizada a inauguração da sede do CSCS - Regional de Ipatinga-MG, a qual sofreu uma grande reforma no período de um ano, com grandes modificações, reorganizações e reestruturações, sob  nova administração e coordenação   do Diretor Sargento Mendes e  seus diretores de regional, que com apoio do Presidente Cabo Coelho, parceiros de empresas privadas,  em um curto período   conseguiram transformar, modificar e organizar uma sede a altura de dos associados do CSCS e demais militares do Vale do Aço. A solenidade de inauguração foi presidida pelo Diretor de Regional Sgt Mendes, pelo Presidente do CSCS Cabo Coelho ao som do Hino Nacional Brasileiro, tocado por componentes da Banda do 14º BPM, teve a presença dos representantes das demais associações Militares do Vale do Aço, ASPVAÇO, ASPRA, UMMG, representante do 14º BPM, militares da ativa, reserva, pensionistas, representantes das Empresas Parceiras que contribuíram para que essa reestruturação fosse possível, autoridades civis, militares e convidados de um modo geral, dentre eles estava a Cantora de Músicas Gospel Gil Costa que sempre está presente às solenidades do CSCS - Regional de Ipatinga. Após a inauguração da nova sede da Regional do Vale do Aço, todos os presentes foram recepcionados pelos Diretores Regionais na área de eventos do 14º BPM onde participaram de um delicioso café o qual fora embalado por uma excelente música solada pelo Cabo Santos do 14º BPM.
                                     

 

3 comentários:

  1. Parabéns aos diretores pelo trabalho. Ficou muito bom a reforma do CSCS.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a todos os presentes, mas, deixar aqui um agradecimento especial aos músicos da Banda do 14º BPM que solaram o Hino Nacional e ao músico Cabo Santos que abrilhantou o nosso café com sua excelente música. Parabéns a todos e muito obrigado. Sargento Prates - CSCS - Regional de Ipatinga.

    ResponderExcluir