sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Sobrevivi', disse Isis Valverde em hospital após acidente, conta assessor

31/01/2014 16h39 - Atualizado em 31/01/2014 19h40


Atriz dormia em banco traseiro quando carro capotou no Itanhangá.
Segundo empresário, ela está bem e deve ter alta neste sábado (1º).

Do G1 Rio
429 comentários
Pessoas cobre o carro da atriz Isis Valverde, de 26 anos, que envolveu-se em um acidente na madrugada desta sexta- feira (31) e foi internada no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)Atriz Isis Valverde, de 26 anos, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta- feira (31) (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)
A atriz Isis Valverde, de 26 anos, que sofreu uma fratura na coluna após um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31) disse no quarto do hospital, segundo o empresário Márcio Damasceno, “sobrevivi”. A informação foi passada ao produtor da TV Globo Lucas Von Seehausen.
Info Isis Valverde (Foto: Editoria de Arte/G1)
Isis, que viveu a personagem Antônia na minissérie "Amores Roubados", foi hospitalizada no Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Segundo o empresário, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado (1º). Damasceno disse ainda que o veículo já foi rebocado para a casa da atriz.
Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Teste de embriaguez
De acordo com a Polícia Civil, a mulher que dirigia o carro da atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 16ª DP (Barra da Tijuca) por agentes da Operação Lei Seca.
Depois de ser ouvida, ela foi levada ao hospital para tratar os ferimentos e, em seguida, encaminha ao Instituto Médico Legal. Lá ela fez exames de embriaguez, cujo resultado foi negativo.

Ainda segundo a polícia, Isis Valverde será intimada a prestar depoimento sobre o acidente, assim como o amigo que estava com ela. Além disso, imagens de câmeras de vigilância estão sendo solicitadas para auxiliar a perícia.
Isis Valverde (Foto: Reprodução GloboNews)Isis Valverde sofreu fratura na vértebra C1 (Foto: Reprodução GloboNews)Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário