segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem é preso suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos em Itaobim

27/01/2014 12h05 - Atualizado em 27/01/2014 19h38


Suspeito teria levado a menina até uma represa que fica na região.
Corpo da menina foi velado e enterrado em Medina.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Comente agora
Foi preso nesta segunda-feira (27), na cidade de Itaobim, Gislando Rodrigues Esteves, de 32 anos, suspeito de estuprar e assassinar uma criança de oito anos na tarde desse domingo (26). Segundo a Polícia Militar, o homem teria levado a menina até uma represa, que fica na região, e praticado o crime.
De acordo com depoimento de familiares prestado à polícia nesta segunda-feira, a menina participava de uma festa em uma fazenda na Zona Rural de Itaobim, quando sua mãe teria percebido seu sumiço. Testemunhas disseram ainda terem visto a menina na companhia de Gislando nos fundos da residência pouco antes do sumiço.
O laudo expedido pela regional do Instituto Médico Legal (IML), de Pedra Azul constatou que a menina de 8 anos foi estuprada e morta por estrangulamento. O suspeito ainda está prestando depoimento na delegacia de Itaobim e em seguida deve ser encaminhado para presido de Teófilo Otonix.
O corpo da menina foi velado durante a manhã desta segunda-feira e enterrado na parte da tarde, na comunidade de aliança, no município de Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário