domingo, 24 de julho de 2011

O ESPORTE DE UM MODO GERAL LEVA A INTEGRAÇÃO ENTRE SEUS PARTICIPANTES, UNE OS POVOS, QUEBRA PRECONCEITOS E CONTRIBUI PARA A PAZ SOCIAL..

Hoje, 24 de julho de 2011, terminou a segunda fase dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), fechando as atividades esportivas o Futsal fez a festa com as duas melhores equipes da segunda fase. Um jogão de bola entre as equipes de Jequitinhonha e Teófilo Otoni, as quais fizeram a alegria dos torcedores que assistiram entusiasmados com o bom futebol apresentado. Teófilo Otoni se sagrou campeão vencendo a equipe de Jequinhonha pelo placar de 4 x 2 que ficou com a vice liderança. A equipe de Ipatinga ficou com o terceiro lugar. Jogos que integram todos os municipios do interior de Minas Gerais, terminoou em Joaíma na mais perfeita órdem. A segurança foi feita pela Plícia Militar que se fez presente em todos os eventos até a última partida, nas estradas a Plícia Militar Rodoviária fez a segurança dos que vieram de todas as regiões do estado.
Parabens aos organizadores, aos atletas, aos resposáveis pela segurança a cidade de Joaíma pela receptividade e apoio aos Jogos do Interior de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário