quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PROCURA-SE: MENOS 7

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Polícia prende mais um integrante da quadrilha de Quén-Quén "Fabinho" foi preso em BH na terça-feira. Ele é acusado de tráfico de drogas e homicídios
Outro integrante da quadrilha liderada por Bruno Rodrigues de Souza, o Quén-Quén, e de Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, o Pezão, foi preso nessa terça-feira. De acordo com o delegado Edson Moreira, Fábio Silvano Alves Azevedo, o "Fabinho", foi encontrado em uma casa no Aglomerado Suvaco da Cobra, perto do Bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele era fugitivo da polícia e usava um nome falso de Fábio Nunes Arruda.
O homem é acusado de tráfico de drogas e homicídios que são investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG). Segundo o delegado, o criminoso está preso no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão, mas deve ser transferido rapidamente para penitenciária, porque é considerado “um bandido perigoso”. O acusado já foi interrogado pela delegada Alessandra Wilke, responsável pelas investigações da quadrilha integrada por Quén-Quén, Pezão e Fabinho.
FONTE: UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário