quinta-feira, 4 de julho de 2013

Acidente na ERS-404 entre ônibus e caminhão deixa mortos no RS


Segundo a Brigada Militar, ônibus transportava funcionários de empresa.
Colisão aconteceu no trecho de Sarandi, na Região Norte do RS.

Acidente em Sarandi, RS, entre ônibus e carreta deixa mortos (Foto: Joel de Brito, divulgação/Diário RS)
Acidente em Sarandi, RS, entre ônibus e carreta deixa mortos (Foto: Joel de Brito, divulgação/Diário RS)
Um acidente em Sarandi, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na rodovia ERS-404, deixou pelo menos seis vítimas por volta das 22h desta quinta-feira (4). De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, um caminhão carreta tombou e colidiu com um ônibus que transportava funcionários da empresa Expresso São Miguel na região.
Acidente em Sarandi, RS, entre ônibus e carreta deixa mortos (Foto: Joel de Brito, divulgação/Diário RS)Acidente em Sarandi envolveu ônibus e carreta
(Foto: Joel de Brito, divulgação/Diário RS)
Segundo a Brigada Militar, o acidente ocorreu em uma curva. O motorista da carreta teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente com o ônibus. Inicialmente, a BM informou que havia pelo menos sete pessoas mortas. Entretanto, a informação foi corrigida para seis, já que nem todos que eram citados na lista de passageiros estariam no ônibus. Até 0h20 desta sexta-feira (5), os corpos das vítimas permaneciam presos nas ferragens.
Seis feridos foram levados para o Hospital Comunitário de Sarandi. De acordo com informações da instituição, eles estão em estado regular. Entretanto, dois deles serão transferidos com um hospital maior pela necessidade de Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Um outro ferido foi levado para um hospital de Ronda Alta e passa bem.
De acordo com a Expresso São Miguel, que tem matriz em Chapecó, Santa Catarina, os responsáveis já souberam do acidente e viajaram até o Rio Grande do Sul para tomar as providências necessárias.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário