segunda-feira, 9 de julho de 2012

ELEIÇÕES DO CSCS 2012, DEU A LÓGICA . CABO COELHO PRESIDENTE E VICE FERREIRINHA.

09/07/2012 01:52:54 - Confira o resultado final das Eleições 2012 no Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Após 14 horas de trabalho, que se estendeu durante todo o domingo, 08 de julho, a Comissão Eleitoral do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/BM-MG) apurou os votos dos associados da capital e do interior do Estado , que escolheram, no sábado, 07 de julho, nas eleições 2012 do CSCS, os ocupantes dos cargos eletivos para o próximo mandato.
Ao todo foram contabilizados 1491 votos. A Chapa 1, do presidente Cabo Coelho, conquistou 1151 votos e se reelegeu para a administração da entidade por mais quatro anos; a Chapa 2, liderada pelo Cabo Cláudio Dias, obteve 269 votos; e a Chapa 3, do Cabo Fernando conseguiu 62 votos. O total de votos brancos e nulos foram nove.
A atual administração e a Comissão Eleitoral do CSCS agradecem aos diretores, associados e funcionários que trabalharam para que as Eleições 2012 transcorressem na mais perfeita ordem. “Parabéns aos três candidatos e suas equipes que disputaram de maneira democrática e respeitosa o pleito 2012”.
A equipe do CSCS parabeniza em especial ao presidente Cabo Coelho e seu vice, Cabo Ferreira, que conquistaram a reeleição e mais uma vez a confiança da família policial e bombeiro militar.

Um comentário:

  1. Parabéns Cabo Cabo Coelho e Ferreirinha pela vitória conquistada nas urnas. Parabéns aos Diretores e funcionários que rabalharam direta e indiretamente para que as eleições fosse corada de êxito e transparência e democracia. Parabéns aos associados que compareceram em massa para exercer a cidadania e feito a escolha que sabem ser melhor para a nossa grandiosa instituição.

    ResponderExcluir