sábado, 21 de abril de 2012

INAUGURAÇÃO DA CASA DE APOIO DO CSCS EM BELO HORIZONTE


O PRESIDENTE DO CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS PM BM/MG CABO ALVARO COELHO, SEU VIVE PRESIDENTE CABO FERREIRA E SEUS DIRETORES DAS 48 REGIONAIS DA CAPITAL E DO INTERIOR RECEPCIONARAM AS AUTORIDADES CIVIS, MILITARES, ASSOCIADOS E CONVIDADOS QUE COMPARECERAM À INAUGURAÇÃO DA CASA DE APOIO AO MILITAR ASSOCIADO DO CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS DA PM BM/MG.


Foi inaugurada no dia 20 do corrente a Casa de Apoio ao Militar Associado do Centro Social dos Cabos e Soldados PM BM /MG, situada à Rua Pacífico Mascarenhas, nº 62, bairro Santa Efigênia em frente ao Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais. A casa de Apoio será destinada a dar comodidade no atendimento de Militares PM/BM associados do CSCS, bem como seus familiares, principalmente os oriundos do interior do estado que venham à capital para tratamento de saúde médico e odontológico e que tenham que pernoitar ou permanecer aqui na capital por mais de um dia, atenderá tabém aos associados da capital que terão enquanto aguardam atendimento no Hospital Militar, poderão permanecer na sala de recepção, tomarem uma água gelada, descansarem com mais comodidade e assistirem TV, fazerem uso das instalações sanitárias e tira qualquer dúvida com os funcionários que estarão sempre a disposição para melhor servir aos associados do cscs. O Diretor Sargento Geovane ficará responsável pelos agendamentos das estadias de militares na Casa de Apoio. Informações pelo telefone (031) 33716563. Estiveram presentes os diretores das Regionais do interior os quais foram recebidos pelo Presidente do cscs Cabo Coelho e pela Assessoria de Comunicação Social. Participaram tambem do evento, alguns renomados blogueiros que deram a devida cobertura na publicação e divulgação dessa importantíssima Casa de Apoio que atenderá militares associados do cscs de todo o estado.





6 comentários:

  1. Te falei que não existe olho roxo, viu la o banner? bração, depois a gente se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão po banner ficou o máximo, se melhorar, ficará melhor ainda. Abraços.

      Excluir
  2. Ola Sargento Prates estou dando uma olhada no seu blog e ele esta muito bonito! Vi no seu editorial que o Sgt Geovani vai marcar ate consultas para o pessoal do interior e eu falando com ele tive informações que esse tipo de ajuda não será possivel, mas agendara hospedagem por telefone. E ele pediu para voce atualizar a informação. Um abraço. Ass: Sgt Gonçalves Uberaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão! Obrigado, foi corrigido. Anbraços aos Guerreiros de Uberaba.

      Excluir
  3. Ficaram ótimas as instalações da casa de apoio. Parabéns ao CSCS e cooperados que estão crescendo cada dia mais.
    PS: So pra constar, gostei muito do espartilho da Renata Pimenta.
    Desculpa ta pai? Não resisti . :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana minha filha! Sei que és uma pessoa de muito bom gosto.

      Excluir