sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAIS UMA VITÓRIA DO DIRETOR DO CSCS E SUA DIRETORIA. CASA DE APOIO, HOJE É REALIDADE


INAUGURAÇÃO DA CASA DE APOIO CSCS HOJE AS 15 HS


CASA DE APOIO AO ASSOCIADO CSCS SERÁ INAUGURADA NO DIA 20 DE ABRIL
No próximo dia 20 de abril (sexta-feira), o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/BM-MG), Cabo Álvaro Rodrigues Coelho e seu vice-presidente, Cabo José Ferreira da Silva vão inaugurar a CASA DE APOIO AO ASSOCIADO da Entidade, às 15h, no Bairro Santa Efigênia.
Mais informações - Casa de ApoioLocalizada em frente ao Hospital Militar (HPM), a Casa de Apoio ao associado do CSCS foi estruturada pela administração Cabo Coelho para atender os militares associados que precisam se deslocar do interior para a Capital para cuidar da saúde.
A casa oferece 13 leitos reservados para os sócios do interior que precisarem ficar mais de um dia para as consultas médicas e odontológicas, e capacidade para atender um grande número de militares associados e seus dependentes legais que estiverem de passagem por Belo Horizonte e precisarem de suporte.
As reservas para ocupação dos leitos poderão ser feitas diretamente na recepção da Casa de Apoio ou com o diretor responsável, SGT Giovanne (Escorpião).
A prioridade de hospedagem será para os associados do interior e que tiverem em tratamento médico ou com consulta marcada. Os demais associados que precisarem de suporte e estão apenas de passagem na Capital para a consulta médica ou odontológica, poderão utilizar as dependências da Casa de Apoio do CSCS para tomar um café, utilizar o banheiro, a sala de TV, a sala de descanso e solicitar uma informação.
Estará à disposição dos sócios o fraldário e um playground para as crianças se distraírem no local e aliviar a tensão do momento que em muitas das vezes é doloroso.
É válido lembrar que os associados interessados em se hospedarem na Casa deverão levar os produtos de higiene pessoal e seus pertences. Não serão servidas refeições, mas no refeitório possui talheres e vasilhames disponíveis e é oferecido o café da manhã.
Endereço Casa de Apoio: Rua Pacífico Mascarenhas, nº 62 – Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte (MG)Diretor Responsável: SGT Giovanne (Escorpião) – Cel: 8866 4919

Nenhum comentário:

Postar um comentário