quinta-feira, 5 de abril de 2012

AMIGOS NÃO SÃO OS QUE OFERECEM ROSAS E SIM OS QUE TIRAM OS ESPINHOS

Gostaria de deixar aqui publicamente os meus sinceros agradecimentos ao Soldado PM ALAN VERSIANE, lotado no Pel PM de Santana do Paraiso pelo apoio que me foi prestado na hora em que eu mais precisei, ele e sua família não mediram esforços para me acompanhar ao Hospital dos Olhos em Ipatinga onde fiz cirurgia nos dois olhos, ficando com a capacidade reduzida, tendo sido acolhido pelo militar e sua familia que me trataram como se eu fizesse parte da dele. Até a pequena Maria Eduarda, sua filha, me chamando de vovô, mais uma netinha que conquistei. Parabéns aos militares de Ipatinga e que esse exemplo seja seguido por todos os outros. Obrigado irmão de coração e que Deus Abençoe você e toda sua família.

Sargento Prates.

Um comentário:

  1. Irmãos! Antes que alguem mais pergunte, essa cirurgia não foi estética, e sim correção visual, pois os excessos de peles em volta dos olhos estavam reduzindo meu campo visual, agora vomos ver se vai melhorar. Obrigado pela compreensão, abração a todos e estarei de volta em breve.

    ResponderExcluir