sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal nos fala de esperança - Na grandeza desta data, gostaria de desejar a todos os meus irmãos e irmãs um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de boas realizações. Estamos terminando mais um ano, e, o ano que estar por vir será muito melhor do que este que se finda, que Deus abençoe todos, todos os dias o dia todo, protegendo todos vocês e lhes proporcionando muita paz, amor, carinho, leveza, harmonia, saúde e muita disposição para enfrentar os obstáculos que a vida nos proporciona.

Quando chegar o Natal e, na tua casa ou nalguma igreja, puderes contemplar um presépio, certamente descobrirás que o Natal é uma festa que celebra a esperança.

E a esperança é uma força ativa, em nós, que nos permite vencer o desânimo.

Ali no presépio, Deus nos oferece uma lição: poderia ter desanimado e desistido de salvar a humanidade; poderia ter deixado de acreditar no ser humano; poderia ter escolhido um caminho mais fácil para fazer seu Filho vir ao mundo.

Mas Deus preferiu identificar-se com o ser humano, amando-o apaixonadamente a ponto de assumi-lo, correndo por ele as dores de todos os riscos e o risco de todas as dores.

O Deus da esperança sabia e sabe que o amor podia e pode vencer, sempre.

Quando chegar o Natal, reabastece o teu coração de esperança, para que todas as tuas lutas tenham sentido.

Lembra-te: alimentar a esperança é assegurar a possibilidade de renascer em cada Natal que a fé nos convida a celebrar.
São os sinceros Votos do Sargento Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário