sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia ouvirá motorista de van escolar de suspeito de matar pais


Um outro colega de Marcelo Pesseghini, de 13 anos, também será ouvido.
Polícia tenta traçar perfil dos pais do adolescente.

Do G1 São Paulo


A polícia deve ouvir nesta sexta-feira (16) um colega de escola e o motorista da van que levava o adolescente Marcelo Pesseghini, de 13 anos, para o colégio durante alguns dias na semana, segundo o Bom Dia São Paulo. Marcelo é suspeito de matar os pais, a avó e a tia e em seguida se suicidar na casa da família, na Brasilândia, na Zona Norte da capital paulista. O crime aconteceu entre a noite do dia 4 e a madrugada do dia 5 deste mês.
A polícia tenta traçar o perfil do casal de policiais militares mortos. Colegas de trabalho da cabo Andréia Regina Pesseghini, de 36 anos, e do sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos, devem ser chamados a depor nos próximos dias.
Nesta quinta-feira (15), a casa da família Pesseghini amanheceu com mais pichações. Os vândalos tentaram também arrombar o portão. A Polícia Civil informou que a chave que havia sido encontrada no chão, no portão da casa, na semana passada não abre nenhuma das portas dos imóveis da família Pesseghini.
Plano em prática
Nesta quarta-feira (14), um amigo de Marcelo Pesseghini disse em depoimento que recebeu um telefonema do garoto, horas antes do crime, avisando sobre os assassinatos.
A polícia começa, com os depoimentos, a traçar o perfil do adolescente. Colegas de escola confirmaram que ele disse várias vezes que queria matar os pais, se tornar um matador de aluguel e sair pelo mundo. Um deles contou que, no domingo à tarde, horas antes do crime, Marcelo ligou e disse que iria colocar esse plano em prática. O amigo não deu muita atenção e desligou. No dia seguinte, o garoto soube o que aconteceu com a família Pesseghini.
Foram ouvidos nesta quarta-feira no DHPP dois policiais militares, colegas do sargento da Rota, uma aluna da escola onde o menino estudava e a mãe dela. Até agora, 28 pessoas prestaram depoimento no inquérito. A polícia espera receber na próxima semana os laudos da perícia que vão ajudar a esclarecer o caso.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário