quarta-feira, 30 de maio de 2012

VERGONHA: COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO DNIT SUSPENDE LICITAÇÃO DA BR-367

 

Comunicado oficial não justifica o porquê da suspensão do processo de licitação e nem informa por quanto tempo.

O DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre, órgão do Ministério dos Transportes, através de sua Diretoria de Administração e Finanças, publicou, na sexta-feira, dia 25.05.2012, no Diário da União, na seção 3, nº 101, um comunicado de suspensão da Concorrência N 104/2012-00, cujo objeto é:

“Seleção de empresa(s) especializada(s) para elaboração de Estudos, Projetos Básico e Executivo de Engenharia para Implantação e Pavimentação de Segmentos da Rodovia BR-367/MG. Subdividido em 02 (dois) lotes”.


Trocando em miúdos: o Ministério dos Transportes suspende possibilidades de asfalto da BR 367 , nos trechos de Minas Novas-Chapada do Norte-Berilo-Virgem da Lapa , no Médio Jequitinhonha; e Almenara-Jacinto-Salto da Divisa, no Baixo Jequitinhonha, ambos no nordeste de Minas Gerais.

Despacho do DNIT cancelando
o processo licitatório
A íntegra do Aviso de Suspensão é o seguinte:

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
ASSESSORIA DE CADASTRO E LICITAÇÃO
AVISO DE SUSPENSÃO
CONCORRÊNCIA N104/2012-00

Comunicamos a suspensão da licitação supra citada, publicada
no D.O.U. em 12/04/2012, Seção 3, Página 117. Objeto: Seleção de empresa(s) especializada(s) para elaboração de Estudos, Projetos Básico e Executivo de Engenharia para Implantação e Pavimentação de Segmentos da Rodovia BR-367/MG. Subdividido em 02 (dois)lotes. Brasília, 24 de maio de 2012.
CARMEN REGINA LINHARES PEREIRA RESENDE Presidente da Comissão Permanente de Licitação

*Texto extraído do Blog do Banu

Confira aqui, no endereço eletrônico abaixo. Do lado esquerdo da página, na primeira coluna, o comunicado é a terceira publicação:



Blog do Jequi - Leia Mais: http://blogdojequi.blogspot.com/2012/05/vergonha-comissao-de-licitacao-do-dnit.html#ixzz1wLz2Q5JT
http://blogdojequi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário