quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES EVITAM QUE EX MATA MULHER DENTRO DO TRABALHO E SÃO CONDENADOS SUMARIAMENTE POR COMENTARISTAS DE UMA REDE DE TV

Estamos acompanhando vários casos de mulheres assassinadas no Estado de Minas Gerais, e, em todos os casos, alguns profissionais de imprensa bem como comentaristas de TV e Direitos Humanos atribuiram a não presença efetiva da Polícia nos locais onde ocorreram os crimes para evitá-los. Inversão de valores: Aconteceu mais um caso, contudo, agora estão acusando Policiais Militares que estavam no local e impediram que mais uma mulher fosse assassinada por um ex. parceiro. Comentaristas d uma TV, disseram que militares executaram sumariamente um cidadão...
1- Cidadão, havia estado antes no local e ameaçado a sua ex. namorada "Vítima""
2- Cidadão, estava com um arma de fogo na cintura;
3- Cidadão, desrespeitou a ordem de parada dada pelos policiais que o abordaram;
4- Cidadão, agrediu um dos policiais com um ponta-pé;
5- Cidadão, pessoa de boa índole que não leva nenhum perigo para a sociedade...Me ajuda ai, né....
Alguém viu o exato momento do disparo, viu quem o efetuou, tem certeza que não foi um disparo acidental no meio daquele entrevero?
Não devemos condenar antes dos fatos serem apurados,  Jornal da Emissora de TV do dia 07/02/2012, os comentaristas acusaram, condenaram sumariamente os Policiais Militares, que no cumprimento do dever tiveram a infelicidade, ou, felicidade de depararem com um ""Cidadão"" perigoso que estava a poucos instantes de assassinar mais uma mulher na nossa ordeira Minas Gerais.
E quantas já morreram? A Procuradora Federal Ana Alice Moreira de Melo, que fora assassinada por esses dias, a modelo Elisa, do caso Bruno, aquela cabelereira que fora executada em frente as câmaras e colegas de trabalho, dentro do salão onde exercia as suas atividasdes, entre poutras centenas de menor repercussão que não caiu na graça da mídia.
Diga-me lá! Um cidadão que não é nenhuma autoridade, que não possui um porte de armas, aparece no local de trabalho de sua desafeto com uma arma na cintura, faz ameaças, vai embora e retorna após alguns minutos, portando a mesma arma de fogo devidamente carregada e municiada. Ele estava premeditando o que? Alguem poderia me dizer quais as intenções de um ""Cidadão"" desses, por gentileza, essas autoridades que costumam condenar antes das apurações dos fatos. Confio demais na justiça Brasileira e principalmente quem as faz ser cumprida aqui na nossa Minas Gerais, contudo, não vão cometer o mesmo erro que cometeram naquele episódio da Serra em Belo Horizonte que um Cabo da Polícia de Tiradentes "ROTAM" fora condenado por antecedência a ""Morte"", Se lembram disso?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário