quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

12ª Cia Ind MAT – Solenidade de Passagem de Comando

09/02/2012 18:03 - quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012.
  Na manhã desta quinta-feira, 09, aconteceu a Solenidade de Passagem de Comando da 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, do Major José Carlos de Oliveira para o Major Ronaldo Silva.


O evento foi realizado no pátio do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Ipatinga, sendo presidido pelo Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva, Comandante da 12ª Região da Polícia Militar.


O Major José Carlos assumiu o Comando da 12ª Cia PM Ind MAT em janeiro de 2010. Durante sua gestão, a Unidade alcançou grandes avanços operacionais e administrativos. Sempre em sintonia com as diretrizes institucionais, a atividades desenvolvidas nesse período buscaram assegurar a preservação do meio ambiente e garantir um trânsito mais humano e seguro. Durante a solenidade, o Major José Carlos, agora transferido para o Quadro de Oficiais da Reserva, após trinta anos de serviços prestados, agradeceu a todos que fizeram parte de sua história profissional.


Ao receber o Comando da 12ª Companhia, o Major Ronaldo afirmou sentir-se orgulhoso não só por assumir o Comando de uma Unidade da Polícia Militar, mas também por tratar de dois temas tão relevantes para a sociedade brasileira: segurança no trânsito e preservação do meio ambiente. Temas com características diferentes entre si, mas que guardam uma semelhança em seus objetivos: a preservação da vida.


A cerimônia contou com a presença de todos os Comandantes das demais Unidades que integram a 12ª Região da Polícia Militar, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitos e Vereadores dos municípios da região, Oficiais e Praças, empresários, membros da imprensa e dentre outras personalidades
Fonte: Polícia Militar
JVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário