segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOS DUZENTOS E TRINTA E SETE ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS E NOS CINCO ANOS DO QUADRAGÉSIMO QUARTO BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, OS REFORMADOS COMPARECERAM EM MASSA PARA SEREM HOMENAGEADOS.

Foto de Wellington: colaborador do blog da Renata

O Quadragésimo Quarto Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Almenra, Nordeste de Minas, homenageia  seus militares da Reserva e Reformados, na semana comemorativa dos 237 anos da Polícia Militar de Minas Gerais e o aniversário de  05 anos  do 44º BPM. A maioria dos ""Guerreiros"" que se fizeram presente à solenidade, viram o crescimento, desenvolvimento e transformação, desde os tempos da 5ª Cia PM, passando para 48ª Cia PM e hoje o renomado 44º BPM. Os militares ""Luiz Chapadeiro, Valdemir, Batista, Anísio, Valdecir, Wellington, Agnaldo, Jamilton, Neres, Sebastião Plímpio, Gildásio, Sirlande Tavares, Osorino, Marcos Roberto, Dias, TIM, Zé Carlos e os demais companheiros da reserva e reformados que estiveram presentes. Gostaria de parabenizar o Comandante do 44º BPM, Sr Ten Cel PM Romildo Scheffer, por fazer referência aos militares, que por muito tempo deram sua contribuição para que Almenara fosse considerada uma cidade ordeira "Princesa do Vale". Parabéns a todos os reformados que foram homenageados, parabéns a todos os que contribuiram direta ou indiretamente para a grandiosidade do evento que está ocorrendo na semana do aniversários da PMMG e do 44º PBM. Gostaria de agradecer o convite para as festividades, e, deixar aqui as minhas sinceras desculpas, por não ter podido participar desse grandioso evento.

2 comentários:

  1. Amigão Prates, que prazer te ver forte e com saúde. Estarei acompanhando as novidades do vale pelo seu blog. Um abraço do amigo Adalberto/2 sgt

    ResponderExcluir
  2. Bacana irmão! O prazer é todo meu em encontrar, pessoas da nossa consideração após longos anos. Felicidasdes e estaremos aqui a disposição do prezado companheiro. 2º Sgt Prates.

    ResponderExcluir