terça-feira, 12 de junho de 2012

BAIXO, MÉDIA E ALTO JEQUITINHONHA UNIDOS POR MELHORIAS NA BR 367 A QUAL VEM SE ARRASTANDO DESDE 1956 E ATÉ HOJE AINDA NÃO CONSEGUIRAM FAZER A SUA PAVIMENTAÇÃO. A BR QUE CORTA TODO O VALE DO JEQUITINHONHA COMEÇOU A SER ASFALTADA EM 1979 ATÉ HOJE OS TRABALHOS NÃO FORAM CONCLUIDOS, FALTAM MAIS DE 100 KM A SEREM ASFALTADOS.

A população do Baixo, Médio e Alto Jequitinhonha estiveram na Audiência Pública Realizada na Câmara Municipal de Almenara-MG, para particeparem dos debates e  reivindicarem e apresentarem ações para a recuperação e asfaltamento da BR 367 no trecho que passsa pelos minicípios do Vale do Jequitinhonha-MG. Estiveram presentes para a Audiência BR 367 as seguintes autoridades: Deputado Federal José Silva, Deputado Estadual Luiz Henrique, Dr. Jean Freire, Presidente da AMBAJE Pedro Carlos Goto, Presidente do DER-MG Ronaldo Cesar Franca, a anfitriã Prefeita de Almenara Fabiane Ferraz, se fizeram presentes prefeitos dos Baixo, Médio e Alto Jequitinhonha e outras autoridades da região Representantes de diversas associações, entidades de classes, estudantes, etc, vieram para assistirem e participarem dos debates. Foram apresentadas propostas e ações, as quais serão elaboradas e encaminhadas para avaliação e aprovação nas Câmaras Estadual e Federal.


""A Audiência Pública que foi realizada na Câmara Municipal de Almenara, no dia 11 de junho de 2012, aprovada pela Câmara Federal, significa a presença desta Casa de todo o povo brasileiro no Jequitinhonha, em busca de forças e decisões que levem às obras indispensáveis na BR 367, fundamental para o desenvolvimento regional e qualidade de vidadas pessoas",
A declaração é do Deputado Federal Zé Silva, PDT, MG, que requereu e teve aprovada na comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal a realização da audiência pública - Requerimento 136/12 - em Almenara da BR 367.
Empreendimento estratégico para o desenvolvimento regional, Zé Silva acredita que somente a soma de forças políticas, econômicas e sociais será capaz de destravar os gargalos para as obras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário