terça-feira, 20 de março de 2012

Batida entre ônibus e caminhão deixa mortos na BR-135, em MG

20/03/2012 08h08- Atualizado em 20/03/2012 08h11

Acidente foi perto de Bocaiúva, na Região Norte do estado.
Motorista do caminhão admitiu que estava em alta velocidade e foi preso.

Do G1 MG, com informações da Inter TV

Uma batida entre um ônibus e um caminhão matou duas pessoas na noite desta segunda-feira (19) na BR-135, perto de Bocaiúva, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras treze pessoas ficaram feridas.
Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão admitiu que estava em alta velocidade. Ele foi ouvido pela polícia e depois liberado. Chovia muito no momento do acidente. O motorista do ônibus e um passageiro morreram na hora.
Os feridos foram levados para hospitais da região. A PRF informou que três estavam em estado grave.
Fonte: G1 Minas

Um comentário:

  1. "O homen faz a máquina e a máquina esmaga o homen" Em se comparando com todas as guerras existentes pelo mundo, acho que o trânsito brasileiro mata mais que todas elas. Isso é uma tristeza, e, nós aqui no Estado de Minas Gerais, que possuimos a maior malha rodoviária do Brasil, sofremos com os índices alarmantes. As Leis, não funcionam direito, não são cumpridas, as penalidades são muito brandas, dificilmente se vê uma pessoa reclusa por assassinar alguem no trânsito, principalmente se esta for de um poder aquisitivo diferenciado. Acorda Brasil, vomos fazer cumprir as leis existentes e melhorá-las, pois, o povo brasileiro está sucumbindo, sem que ninguem tome uma providência. Nos anos 70, um poeta escreveu: ""Eu não o que mata mais, se o trânsito a fome ou a guerra"", Pois meu amigo se estiveres por ai, eu te digo, O TRÂNSITO. Reflitam sobre isso.

    ResponderExcluir