domingo, 23 de fevereiro de 2014

NA DESPEDIDA DO SERVIÇO ATIVO DO TEN VELOSO REUNIRAM-SE TODAS AS GERAÇÕES DOS QUE ESTIVERAM JUNTOS EM SUA TRAJETÓRIA NA POLÍCIA MILITAR NESSES TRINTA ANOS DE SERVIÇO.

Na despedida do serviço ativo do Sub Ten José Claudio Veloso que ocorreu na Sede do Clube Campestre de Pedra Azul-MG, o qual fora para a reserva com o Posto de Segundo Tenente,, estiveram presentes parentes, amigos e convidados oriundos dos Estados de Minas Gerais, Bahia, Espirito Santos, etc, que vieram prestigiar mais essa merecida vitória de um grande guerreiro que sempre será lembrado por todos aqueles que o conheceram no serviço ativo bem como agora na reserva, que jamais será esquecido,  que chegou ao fim de mais uma batalha, colecionando na bagagem a certeza de ter deixado o dever que lhe fora atribuído, cumprido, ficando muita amizade entre os companheiros que ombrearam contigo essa árdua missão no transcorrer desses trinta anos de muitas batalhas, de glórias, alegrias, tristezas, frustrações, dissabores, mas, obstáculos esses que foram transpostos por esse que pautou a sua nobre carreira na Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais em: Simplicidade, harmonia, amor, compreensão, igualdade, camaradagem, espírito de corpo, honestidade, bom senso com seu trabalho sério e sistemático, fazendo com que o público interno e externo, hoje aqui presentes pudessem dizer em alto e bom tom: "Os da ativa perderam e os da reserva ganharam" por poder desfrutar de mais tempo em companhia dessa pessoa Maravilhosa que é JOSÉ CLAUDIO VELOSO "Ten Veloso". Parabéns irmão! Seja bem vindo. Sargento Prates.






 





















4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sera que podem me tirar uma duvida? por acaso o Jose Claudio Veloso citado neste texto trabalhou em Governador Valadares?

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Veloso ,queria saber se com você se consegue o contato ZAP ou telefone dele ?

    ResponderExcluir
  4. Será que alguém poderia me responder essa pergunta? Gostaria de saber como ele está?

    ResponderExcluir