sábado, 28 de setembro de 2013

Atropelamento provoca morte de seis pessoas em Mogi das Cruzes

28/09/2013 09h06 - Atualizado em 28/09/2013 11h53


Carro disputava racha e derrapou, atingindo vítimas.
Acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado (28).

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
54 comentários
Racha, Mogi das Cruzes, seis mortos (Foto: Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo)Racha em Mogi das Cruzes mata seis pessoas neste sábado (28).
(Foto: Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo)
Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. Após a colisão, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado.
De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro. "Os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos", disse. Seis pessoas morreram no local e outras três pessoas não tiveram ferimentos graves.
Carro disputava racha quando derrapou e atingiu as vítimas. (Foto: Reprodução/TV Diário)Carro disputava racha quando derrapou e atingiu as
vítimas. (Foto: Reprodução/TV Diário)
Um jovem de 15 anos foi socorrido pelos bombeiros com vida e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Segundo a Santa Casa de Mogi das Cruzes, o jovem passa bem e será transferido para a observação.
A velocidade permitida na Avenida Japão é de 50 km/h mas o velocímetro de um dos veículos travou em 120 km/h no momento da colisão. Uma perícia deve indicar a real velocidade em que os carros estavam.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos tentou fugir mas foi impedido por moradores. O condutor foi encaminhado à Santa Casa para fazer exames de corpo de delito. A PM ainda informou que ele ficará preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Já o outro motorista continua foragido.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário