quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DIRETORES DO CSCS REGIONAL DE ALMENARA COM O APOIO DO PRESIDENTE CABO COELHO FAZ UM JANTAR PARA OS ASSOCIADOS DA REGIONAL E CONVIDADOS.

 
 
O PRESIDENTE DO CSCS CABO COELHO, DIRETORES DE NÚCLEOS REGIONAIS SGT MARCELO E JÂNIO (BH) DIRETORES DA ASPRA,  APNN DE ALMENARA E DIRETOR REGIONAL CSCS  ALMENARA CB LOPES E VICE DIRETOR SGT PRATES (JEQUITINHONHA)
 
A Diretoria do Centro Social dos Cabos e Soldados PMBM-MG,  Regional de Almenara, com  apoio do Presidente da Instituição, Cabo Coelho, em 12/12/12, organizaram um jantar de confraternização natalina para todos os associados do CSCS da regional e convidados. Estiveram presentes à confraternização os Diretores Regionais da ASPRA e APNM, Diretores de Núcleos Regionais Sargentos Marcelo e Jânio do CSCS, Diretor de Regional de Jequitinhonha Sargento Prates, Sr. Ten Cel Scheiffer e Cap Carvalho,  Comandante e Sub Comandante do 44º BPM de Almenara, oficiais e praças convidados. Na  oportunidade o Presidente Cabo Coelho trouxe as mais novas notícias de interesse de todos os Militares presentes, falou da Lei Complementar 31/2012 com enfase no Art. 13 que trata do IPSM, Promoção dos Praças, dentre outros assuntos. O jantar foi regado de muita cerveja, refrigentes, um delicioso churrasco, muitos presentes para a criançada que se fizeram presentes os quais tomaram conta do salão para exercerem a sua digna função de crianças. O Presidente Cabo Coelho anunciou o Hotel de Trânsito para a Regional de Almenara, mas uma conquista dos associados do Nordeste de Minas. Falou de mais uma grandiosa aquisição do CSCS na Gestão Cabo Coelho do ""SÍTIO DO CSCS PM/CBM-MG"" em Betim-MG, onde proporcionará maior comodidade aos Policiais e Bombeiros Militares e será uma área de lazer Ecológica, que receberão os nossos associados de todo o estado uma vez que fica próximo de Belo Horizonte e funcionará como Hotel de Trânsito. Maoires informações estão no www.cscs.org.br.
 

















 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário