sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Audiência coloca em pauta demissão de agentes penitenciários

21 de Setembro de 2012
Os agentes penitenciários do Estado serão o foco de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos, nesta quinta-feira (27/9/12), às 9 horas, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O objetivo é apurar denúncias envolvendo perseguição e demissão de agentes experientes para a contratação de apadrinhados. O requerimento para a realização da audiência é de autoria dos deputados Durval Ângelo (PT) e Sargento Rodrigues (PDT).
O deputado Sargento Rodrigues explicou, na reunião em que o requerimento foi aprovado, que recebeu as denúncias especialmente de servidores de Teófilo Otoni (Vale do Mucuri). A audiência também vai debater a precária infraestrutura do sistema prisional e as consequências disso para os servidores.
Foram convidados para a reunião o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz; o subsecretário de Estado de Administração Prisional, Murilo Andrade de Oliveira; e o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais, Adeilton de Souza Rocha. Fonte: ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário