quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

POLICIA MILITAR DE TAIOBEIRAS ATUANTE - RECUPERA CARGA ROUBADA NA BR 251


21/02/2013 08h01 - Atualizado em 21/02/2013 08h02

PM de Taiobeiras recupera carga de 



peças de veículos de R$300 mil


Carga havia sido saqueada de um caminhão na última terça-feira (19).
Material foi encontrado em um casa abandonada, próximo a Berizal.


A Polícia Militar de
 Taiobeiras (MG), conseguiu recuperar uma carga de peças de veículos roubadas, no valor de R$300 mil. Segundo informações da Polícia Militar, o material foi saqueado de um caminhão na BR-251, na última terça-feira (19).
Ainde de acordo com a PM, a carga foi encontrada em uma casa abandonada, próximo a cidade de Berizal. A PM faz buscas na região para localizar os envolvidos no crime.
Fonte: G1

2 comentários:

  1. A Polícia Militar de Minas Gerais tem seus valores por prestar bons serviços à população de um modo geral, mas, existem uns profissionais que sobressaem sobre os demais, com um compromisso com o resultado maior do que os demais. aos militares de Taiobeiras, meus parabéns pelos bons serviços prestados e pela dedicação ao serviço policial militar prestado à comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony Prates, agradecemos pela divulgação do nosso trabalho realizado aqui na cidade de Taiobeiras, ressalvo a dedicação feita pelos militares integrantes da ocorrência, o qual, também, estava presente. Foi feito um excelente trabalho em que juntamos os fatos e colhemos, além da grande carga roubada, peças fundamentais para que os infratores sejam punidos, como roga a nossa lei. Obrigado,
      Asp a Of Paiva

      Excluir