domingo, 13 de janeiro de 2013

TRAJETÓRIA DE UM GUERREIRO QUE SEMPRE SE DEDICOU AS COISAS QUE SE PROPÔS A FAZER. FILHO EXEMPLAR, ALUNO NOTA 10 EM TODAS AS ESCOLAS POR ONDE PASSOU, UM PROFISSIONAL SEMPRE COM O COMPROMISSO COM O RESULTADO. FORMADO EM HISTÓRIA PELA UNIMONTES NO ANO DE 2012.

 Thiago Alves Prates, nascido em 24 de dezembro de 1986 na Cidade de Jequitinhonha-MG, filho de Valdeci Antonio Pereira Prates e dona Terezinha Alves Prates, tem duas irmãs, Tatiane Alves Prates e Thaiane Alves Prates. Estudou o pré primário da Escola Estadual Antonieta Bias Fortes de cinco aos seis anos, dos sete anos aos quinze, estudou na Escola Estadual Coronel Ramiro Pereira onde cursou da primeira a oitava série do ensino fundamental, dos quinze aos dezessete concluiu o Ensino médio da Escola Estadual São Miguel, todas em Jequitinhonha-MG. Aos dezessete anos passou no vestibular pra enfermagem na DOCTUM em Teófilo Otoni e foi bem classificado de acordo com o resultado do ENEM e do PROUNE ficou bem classificado na FIC (Faculdades Integradas de Caratinga), onde cursou um ano o curso de Ciências da Computação no ano de 2005, no qual era um dos melhores alunos da Universidade. Em 2006 passou em terceiro lugar e entrou para as fileiras da Polícia Militar de Minas, ficando sem estudar por um período de dois anos, uma vez que a localidade onde foi exercer sua função não lhe possibilitva frequentar uma Faculdade. Em dois mil e oito passou no Vestibular para História na Unimontes e concluiu o curso no ano de dois mil e doze.  Parabéns jovem guerreiro, que essa sua trajetória sirva de exemplo para outros jovens. Sua dedicação aos estudos vem provar que todos nós somos capazes, pois estudaste a maior parte do seu tempo em escola pública, provado assim, que quando temos força de vontade e um objetivo na vida, não é o local onde se estuda que vai fazer com que os objetivos sejam alcançados.























































































Um comentário:

  1. A Unimontes Forma em Pedra Azul quase cem universitários nas áreas de História, Letras e Pedagogia. Uma grande festa foi realizada no Parque de Exposição de Pedra Azul, com colação de grau e missa no dia onze e a festa de formatura no dia doze de janeiro de 2013. A festa foi embalada pala a excelente Banda Magnata da Bahia. A confraternização e a união dos alunos que são de toda região, foi muito emocionante .Parabéns! Aos organizadores, parabéns aos alunos, parabéns ao pais, irmãos. esposos, esposas, amigos e convidados que abrilhantaram a festa que fora regado com farta bebidas e de muita comida gostosa.

    ResponderExcluir