sábado, 11 de maio de 2013

AQUI NÃO ESTÃO ESCLARECENDO AS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE MORREU O NOSSO ""HERÓI"" BOMBEIRO. POIS, TODOS QUE SE DESTINAM EM SALVAR VIDAS SEM SE PREOCUPAR COM A SUA PRÓPRIA, TEM QUE TER O RESPEITO DE TODOS SEM EXCEÇÃO. NINGUÉM MATA PESSOAS QUE DÃO A SUA PROPRIA VIDA PELA DE SEU SEMELHANTE QUE NEM MESMO CONHECE. OS NOSSOS BOMBEIROS DEVERIAM SER MAIS CONSIDERADOS POR QUEM QUER QUE SEJA. SÃO ELES QUE ENFRENTAM OS PERIGOS PARA SALVAREM VIDAS, TRALHAM NO RESGATE DE QUEM QUER QUE SEJA, POBRES, RICOS, PRETOS, BRANCOS, AMARELOS, GENTE DO CENTRO DA CIDADE, ZONAL SUL, GENTE DAS COMUNIDADES, ELES NÃO QUEREM SABER QUEM VOCÊ É, SE TIVER PROBLEMAS, CORRENDO RISCOS ELES ESTARÃO A SUA DISPOSIÇÃO SEM NEM SE QUER PERGUNTA QUEM É VOCÊ. PENSE NISSO, QUANDO FOR DISCRIMINAR UM PROFISSIONAL QUE EU ME ATREVO A CHAR SEMPRE DE HERÓIS. UM BOMBEIRO PARA CHEGAR A SUB TEN, DEVE TER TRABALHADO NO MÍNIMO VINTE E CINCO ANOS, GANHANDO UM SALÁRIO MUITO AQUÉM DO QUE DEVERIA, PARA SALVAR VIDAS DIUTURNAMENTE . PENSE NISSO. CADE OS DIREITOS HUMANOS? ESPERO QUE DEEM ASSISTÊNCIA AOS FAMILIARES DESSE HEROÍS QUE TOMBOU DEPOIS DE TER TRABALHADO MUITO EM PROL DAS COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO.


11/05/2013 10h16 - Atualizado em 11/05/2013 10h16

Bombeiro é morto a tiros no Rio, diz 




polícia



Não há informações sobre as circunstâncias do crime, segundo PM. 
Crime ocorreu em Guadalupe, no Subúrbio da cidade.

Do G1 Rio
Um subtenente do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (11), na Rua Clodoaldo de Freitas, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde morreu.
De acordo com a polícia, não há informações sobre as circunstâncias do crime. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário